André Rodrigues era baixista e também amava o ciclismo - Reprodução / Facebook
André Rodrigues era baixista e também amava o ciclismoReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - O Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou nesta terça-feira um cartaz com os dizeres "Denuncie Quem Matou" para ajudar com informações que possam levar à identificação e prisão do suspeito de atropelar e matar o músico e ciclista André Rodrigues, de 50 anos. André Negão, como era conhecido, foi atropelado no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, no último domingo, pouco antes das 7h, horário em que a pista se transforma em área de lazer até as 19h do dia. A tragédia aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas.

O atropelador, que estaria em um carro de cor escura, fugiu sem prestar socorro. André chegou a ser levado consciente para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele sofreu três paradas cardíacas e acabou não resistindo aos ferimentos.

A 9ª DP (Catete), encarregada do caso, já conseguiu localizar quatro testemunhas do atropelamento. Elas estão sendo aguardadas pelo delegado titular, Alexandre Henrique Duarte Braga, para prestarem depoimento sobre o caso.

Cartaz do Disque Denúncia para André Rodrigues - Divulgação / Disque Denúncia

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização do atropelador, pode entrar em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; mesa de atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou pelo Aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ". O Anonimato é garantido.

Todas as informações serão direcionadas à 9ª DP, que investiga o caso e tenta encontrar pistas que levem ao autor do crime.

Você pode gostar