Por O Dia

Rio - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na Rua Silva Vale. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria praticado assaltos na região. Homens armados passaram em um veículo e fizeram vários disparos contra o rapaz, que morreu na hora.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados ao local e encontraram o corpo do homem na via. A equipe preservou o local e acionou a Delegacia de Homicídios (DH). Os agentes fizeram a perícia no local e fazem buscas para tentar encontrar imagens de câmeras nas proximidades e outras pistas que levem aos autores do crime.

Morto em Realengo

Ontem, em Realengo, outro homem foi assassinado em circunstâncias similares na Zona Oeste. O rapaz estava em uma motocicleta e teria feito um assalto na Rua Limites, em Realengo. Em seguida, foi perseguido por homens que estavam em um carro branco. Os ocupantes do veículo o alcançaram e fizeram vários disparos contra ele. 

De acordo com a Polícia Militar, o 14º BPM (Bangu) foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local já encontraram o homem morto. O local foi isolado para perícia e a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para a ocorrência.

Ainda não há informações sobre a identificação dos autores dos disparos. Pelas redes sociais, moradores comentaram o episódio. "Acabaram de matar um assaltante aqui na Limites", escreveu um. "Sempre considerei um bairro tranquilo e agora isso aqui está virando um inferno", comentou outro.

Você pode gostar