Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Subtenente da PM é enterrado na Zona Oeste

Durante a despedida, amigos e familiares rezaram e pediram por justiça

Por O Dia

Rio - O policial militar Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Durante a despedida, amigos e familiares rezaram e pediram por justiça. 

O subtenente foi morto a tiros, na madrugada de segunda-feira, em um posto de combustíveis na Estrada Intendente Magalhães, em Marechal Hermes, na Zona Norte. O crime aconteceu por volta das 5h enquanto Marcílio estava abastecendo uma Kombi, segundo relato de testemunhas. Três suspeitos acabaram presos após o assassinato. O PM, 32º vítima da violência no Rio, tinha pedido reforma no começo do ano.

De acordo com informações iniciais, os criminosos anunciaram um assalto e, em seguida, atiraram contra o policial. Os bandidos teriam usado a própria arma do policial para matá-lo. O subtenente chegou a ser socorrido ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu e morreu. A mulher do PM ajudou no socorro. O casal é conhecido no bairro, e ela foi chamada pelos funcionários do posto.

Você pode gostar
mais notícias