Bandidos morrem em tiroteio com PMs na Lagoa - Reprodução / WhatsApp O DIA
Bandidos morrem em tiroteio com PMs na LagoaReprodução / WhatsApp O DIA
Por O Dia

Rio - Policiais do 23º BPM (Leblon) trocaram tiros com bandidos na Rua Vitória Régia, na Lagoa, na Zona Sul da cidade, após um roubo na região, na noite desta terça-feira. Dois criminosos foram baleados e morreram no local, além de três presos. Segundo a Polícia Militar, o grupo roubou uma residência nas proximidades e fugiu em direção à Rua Borges de Medeiros, onde bateram o carro em que estavam.

Os agentes fizeram um cerco e abordaram os criminosos, que reagiram. Além dos mortos, outro bandido também ficou ferido no confronto. Não há informações sobre seu estado de saúde. Uma pistola, dois revólveres e duas granadas foram apreendidos.

Já no início da madrugada desta quarta, um quarto integrante da quadrilha foi capturado por homens do mesmo batalhão na Rua Jardim Botânico, há cerca de 4 km do tiroteio. "Na delegacia, as vítimas o reconheceram e o mesmo permaneceu preso", informou a Polícia Militar.

Na Cidade Nova, distante 9 km da ação inicial, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) prenderam outro criminoso do bando. "Ele estava baleado e tentou alegar aos agentes que tinha sido vítima de um assalto. Com ele, foram encontrados pertences das vítimas do roubo à residência", a PM informou.

Pertences das vítimas encontrados com um suspeito - Divulgação / Polícia Militar

PMs apreenderam pistola, revólveres e granadas - Divulgação