Ruth foi descrita por vizinha como uma mulher independente e ativa - Reprodução / Facebook
Ruth foi descrita por vizinha como uma mulher independente e ativaReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Uma idosa de 86 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira, em um poço em frente a um sítio do bairro Jardim Esmeralda, em Magé, na Baixada Fluminense. As primeiras informações dão conta de que Ruth Borges de Barros estaria desaparecida desde o último sábado. Ainda não há informações das razões do crime, nem de quem o teria cometido.

Nas redes sociais, amigos da idosa lamentaram o crime. "Que Deus lhe receba de braços abertos! Que faça de você um anjo! Porque aqui na Terra, você foi um anjo para todos os seres", escreveu um deles. "Que tristeza para nosso bairro! Uma grande mulher com valores absurdos. Que Deus a tenha ao lado dele", postou outra. "Sempre foi e será minha eterna amiga. Brilhe no céu, minha querida amiga, irmã em Cristo Jesus", disse uma terceira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a polícia, os agentes buscam possíveis testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar a autoria do crime. Todas as hipóteses sobre a motivação do crime estão sendo analisadas.

Caso parecido

Este é o segundo caso de um corpo encontrado em um poço de Magé, em uma semana. No último dia 27, a fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos, foi achada morta, amarrada e nua no poço de um terreno onde funciona um centro espírita no município. O crime ainda não foi desvendado.

Joelma Rosa de Oliveira - Reprodução / Facebook

 

Você pode gostar