Mais Lidas

Suspeito de chefiar milícia e estar envolvido em morte de PM é preso

Homem já era investigado por quatro mortes e estaria envolvido em outros três assassinatos em Queimados

Por O Dia

Anderson é suspeito de chefiar milícia e estar envolvido em morte de PM
Anderson é suspeito de chefiar milícia e estar envolvido em morte de PM -

Rio - Policiais da Delegacia de Homcídios (DH) e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira, Anderson Chrispe Cavalcante, 34 anos, suspeito de chefiar uma milícia que atua em Queimados, na Baixada Fluminense. Anderson é suspeito de matar três homens em janeiro deste ano e de estar envolvido na morte do soldado PM Lutércio Galiza de Sousa Filho, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, assassinado a tiros no município na tarde de ontem.

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão da DHBF, que apurou triplo homicídio Deivid Ramiro Ferreira, Fábio dos Santos Freitas e Bruno da Silva Perdigão. No momento de sua prisão, Anderson foi flagrado em um carro roubado com uma pistola 9mm, uma faca  e portando toucas ninjas, uniformes militares e anotações de cobrança referentes à milícia. A DHBF ja o investigava em outros quatro inquéritos de homicídio em Queimados.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia