Acidente entre carro e moto no Viaduto do Méier - Reprodução / Internet
Acidente entre carro e moto no Viaduto do MéierReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um carro do modelo Renault Logan preto e uma moto se envolveram em um acidente no Viaduto Castro Alves, no Méier, na Zona Norte da cidade, por volta das 22h desta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, com a colisão, o motociclista Vinícius Garcia caiu de uma altura de 20 metros e foi arremessado para a Rua Arquias Cordeiro. Ele foi levado consciente ao Hospital Municipal Salgado Filho, a cerca de 1 km de distância. Ainda não se sabe o atual estado de saúde dele.

Nas redes sociais, internautas contam que o motorista do carro estava na contramão da via. "Eu presenciei. Nossa, eu vi o milagre. Ele (o motociclista) está intacto, só fraturou a perna e o que amorteceu a queda foi a roupa de judô (que ele estaria levando). Ele estava levantando a cabeça como se nada tivesse acontecido, mas ele nasceu de novo. Quando ele caiu foi um estouro tão grande que parecia batida", comentou um internauta. "Eu estava subindo o viaduto quando aconteceu. Sinceramente, não entendi como esse Logan foi parar aí. Estava tudo engarrafado em ambos os sentidos na hora do acidente", postou outro.

A identificação do motorista do Logan não foi divulgada. Procurada pelo DIA, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima sobre uma fratura no fêmur e seu quadro é considerado estável.

Acidente entre carro e moto no Viaduto do Méier - Reprodução / Internet

Você pode gostar