Veículo utilizado no roubo da loja - Reprodução / Internet
Veículo utilizado no roubo da lojaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) e do 27ºBPM (Santa Cruz) prenderam, nesta quarta-feira, Jefferson Willian Barbosa, 20, e Leandro Costa Miranda, 27, acusados de assaltarem uma loja de departamentos de Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 13h, nas Casas Bahia que fica na Rua Felipe Cardoso e envolveu cinco bandidos, que tinham roubado 86 celulares.

A PM diz que os criminosos chegaram ao estabelecimento quando ele ainda estava fechado para limpeza por causa da chuva que atingiu a cidade nesta terça. Os assaltantes estavam vestidos com uniforme escolar e renderam o segurança para entrar na loja. O grupo roubou 86 aparelhos eletrônicos, dentre eles tablets e aparelhos de celulares do cofre, dos funcionários e do mostruário. Após o roubo, o bando fugiu em um veículo de cor prata.

A polícia foi avisada e interceptou o carro na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy. Houve troca de tiros, que atingiram o para-brisas da viatura. Os bandidos foram levados à 34ª DP (Bangu), onde permanecem presos. A Polícia civil não deu informações sobre o caso.

Material apreendido pela PM - Divulgação / Polícia Militar

 

Você pode gostar