Mais Lidas

PM reage a tentativa de assalto e troca tiros com criminosos em Pilares

O PM foi alvo do trio que tentou roubar o seu carro na Avenida Dom Hélder Câmara e na reação um dos ladrões teria sido baleado

Por O Dia

PM reagiu a tentativa de assalto em Pilares
PM reagiu a tentativa de assalto em Pilares -

Rio - Um policial militar reagiu a tentativa de assalto e trocou tiros com três criminosos, na manhã desta sexta-feira, em Pilares, na Zona Norte do Rio. O PM foi alvo do trio que tentou roubar o seu carro e na reação um dos ladrões teria sido baleado, segundodo 3º BPM (Méier).

O confronto em plena Avenida Dom Hélder Câmara causou pânico nos motoristas que passavam pelo local, por volta das 6h. O policiais, que seria um sargento do 20º BPM (Mesquita) e está de férias, seguia dirigindo seu Fusion quando foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em um Siena que haviam acabado de roubar.

Os criminosos atiraram contra o carro do policial, que reagiu. O PM não ficou ferido. Os bandidos fugiram a pé, deixando o Siena para trás. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia