Mais Lidas

Grupo suspeito de furtos a residências na Barra da Tijuca é preso

Criminosos foram autuados por tentativa de furto e tiveram a prisão pedida por conta de outro inquérito policial

Por O Dia

Rio - Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, nesta segunda-feira, uma quadrilha de colombianos acusados de furtar residências na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, uma vítima do crime estava trafegando pela rua onde mora quando avistou um veículo com as mesmas características de um carro usado em um furto a sua casa dias antes. A mulher ligou para a delegacia da Barra e, a partir daí, agentes e PMs fizeram um cerco e conseguiram parar o veículo. A identidade dos criminosos não foi revelada.

De acordo com os policiais, os suspeitos já se preparavam para invadir outro apartamento. Com o grupo, foram apreendidas algumas ferramentas que seriam utilizadas na invasão Às casas. Todos foram conduzidos à 16ª DP.

Os criminosos foram autuados por tentativa de furto e tiveram a prisão pedida por conta de outro inquérito policial que já investigava a quadrilha. A delegacia investiga se eles participaram de outros furtos no mesmo bairro.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia