Na fachada, havia nove marcas mas foram ouvidos mais de 30 tiros - Reprodução / Internet
Na fachada, havia nove marcas mas foram ouvidos mais de 30 tirosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - A Câmara de Vereadores de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi alvo de criminosos, por volta das 23h desta quinta-feira. Relatos dão conta que cerca de 30 tiros foram disparados contra a fachada do local, que fica a menos de 400 metros da prefeitura do município. Pelo menos seis deles atingiram a porta principal do prédio. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e estiveram no local. A 53ª DP (Mesquita) investiga o caso e solicitou perícia no local.

De acordo com a assessoria da Câmara, o Tênis Clube de Mesquita, que fica ao lado da Câmara, estava lotado, e as pessoas correram quando ouviram o barulho dos tiros. Ninguém ficou ferido. O porteiro da Câmara também escapou ileso do atentado.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Câmara vai reunir imagens das câmeras de segurança do local para avaliar o que aconteceu. 

Fachada do prédio é atingida por tiros - Divulgação / Câmara Municipal de Mesquita

Em nota oficial enviada ao DIA na manhã desta sexta, a Câmara Municipal de Mesquita informou que a "Casa do Povo foi alvejada por tiros, por volta das 23h05 da última quinta-feira. Foram contados somente na porta principal oito tiros. A Câmara ainda não sabe o motivo do crime e está esperando as investigações da polícia. O presidente da Casa, vereador Marcelo Biriba, e o setor jurídico foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência".

"Vamos esperar as investigações. Graças a Deus ninguém ficou ferido, vamos aguarda", afirmou o presidente. Por orientação da polícia, o local foi isolado.

Fachada do prédio é atingida por tiros - Divulgação / Câmara Municipal de Mesquita

Você pode gostar