Globocop voltou a flagrar roubo de carga no mesmo lugar no Complexo da Pedreira - Reprodução TV Globo
Globocop voltou a flagrar roubo de carga no mesmo lugar no Complexo da PedreiraReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Bandidos foram flagrados, de novo, roubando a carga de um caminhão e fazendo o transporte dela no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. As imagens foram exibidas pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, por volta das 6h. O crime aconteceu próximo a uma base da Força Nacional.

Dois funcionários da transportadora foram rendidos pelos criminosos e foram levados até o local onde o caminhão foi saqueado. Eles foram liberados minutos depois. Nas imagens é possível ver os bandidos levando a carga para um outro veículo, que também seria roubado.

Um segundo carro também ajudou auxiliou os criminosos na ação, que aconteceu próximo a uma base de equipe da Força Nacional. Por volta das 7h, um blindado da Polícia Militar foi acionado ao local. Ainda não há informações de presos.

Cena se repete

Em dezembro, imagens semelhantes no mesmo local flagraram um roubo de carga. Na ação, os criminosos transferiram os produtos para um veículo menor e levaram a carreta para um esconderijo em uma mata da comunidade, onde havia outros caminhões roubados. Alguns integrantes do bando estavam armados com fuzis, fazendo a cobertura do crime.

No local, um homem e um menor foram detidos para averiguação. A carga de frios foi recuperada horas depois após o roubo. Os policiais apreenderam ainda dois carros 0 km, um caminhão cegonha e duas caminhonetes. Outros dois flagrantes foram feitos cerca de um mês depois no Complexo do Lins.

Você pode gostar