Roubo na Rua Candido Viana, no bairro Vila Emil, em Mesquita - Reprodução / Facebook
Roubo na Rua Candido Viana, no bairro Vila Emil, em MesquitaReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Quatro dias separaram dois roubos na Rua Candido Viana, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Imagens registradas por uma câmera de segurança e que circulam na Internet mostram os dois crimes, o primeiro na noite de segunda e o último por volta das 23h desta quinta.

No assalto mais recente, um homem de boné e casaco escuros aborda um entregador, que estava próximo de sua moto. O bandido aponta a arma para a vítima, que se afasta, enquanto vê ele indo embora com seu veículo.

Na imagem, não dá para perceber se o assaltante levou outros pertences pessoais da vítima e o material que ele estava transportando.

No crime de segunda, registrado pela mesma câmera, dois bandidos se aproximaram de moto de um grupo de quatro mulheres que andavam pela rua. Uma delas estava com uma criança no colo. Eles pegaram bolsas, mochilas e outros pertences pessoais.

Na imagem, dá para ouvir quando umas das vítimas implora para ficar com seus documentos. Eles negam e fogem do local do crime.

Procuras pelo DIA, as polícias Civil e Militar ainda não se manifestaram sobre as duas ocorrências.

Você pode gostar