Bandido corre após tentativa frustrada de roubo a carro - Reprodução / Facebook
Bandido corre após tentativa frustrada de roubo a carroReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Uma mulher reagiu a uma tentativa de roubo a carro, na tarde desta sexta-feira, na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, no Norte Fluminense. Em um vídeo de quase dois minutos que circula na Internet, é possível ver toda a abordagem do bandido, sendo narrada pela suposta vítima. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança de um dos prédios próximo, é possível ver um veículo branco, onde estava a vítima, parado na via, quando o criminoso entra nele.

A mulher diz que quando o criminoso entrou no carro ele a empurrou para o banco do carona. "Ele não estava armado, senão tinha atirado", ela conta sobre a reação. "Ele já tinha me matado se tivesse armado", a vítima continua, sobre o longo tempo que ficou dentro do automóvel com o assaltante.

Ela diz ter ter pego a sua bolsa e tentado abrir a porta do carro várias vezes para sair dele. Em uma das tentativas, a mulher chega a colocar os pés para fora do veículo, mas o bandido tenta sair com ele. "Ele não soube dirigir", ela conta porque o automóvel anda alguns metros, quase a galope.

O carro fica praticamente atravessado na rua. "Aí comecei a gritar", a vítima diz, enquanto se vê o bandido fugindo do local da ação.

Em nota enviada ao DIA, a Polícia Militar informa que "não foi acionada para esta demanda".

Você pode gostar