Criminoso foi preso por policiais da UPP Vila Cruzeiro - Divulgação / Nova América
Criminoso foi preso por policiais da UPP Vila CruzeiroDivulgação / Nova América
Por O Dia

Rio - Bandidos armados roubaram, na tarde deste sábado, uma loja de celulares no Shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Um policial do 22º BPM (Maré) que estava de folga teve a arma e o celular roubados pelos criminosos. O militar estaria trabalhando como segurança do estabelecimento. Ninguém ficou ferido na ação e o grupo fugiu em seguida.

PMs do 3º BPM (Méier) foram acionados e chegaram a fazer buscas pelo shopping, mas os bandidos já haviam escapado. Os policiais registraram o roubo da arma e celular do militar na 44ª DP (Inhaúma). Logo após o crime, os agentes iniciaram as investigações examinando imagens de câmeras de segurança do centro comercial e externas e acompanharam a movimentação dos criminosos. 

 

Os bandidos estacionaram o carro usado no assalto nas proximidades da Favela da Mangueira. A equipe de policiais civis recuperou parte da carga roubada, encontrando 23 celulares e a pistola do PM no interior do veículo. O caso foi registrado na 44ª DP. 

O DIA procurou a assessoria do Shopping Nova América mas, até a publicação desta matéria, o centro comercial não havia se posicionado. O espaço está aberto para manifestação.

Você pode gostar