Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) realizam perícia em táxi na rua Zamenhof (Estácio) - WhatsApp O Dia
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) realizam perícia em táxi na rua Zamenhof (Estácio)WhatsApp O Dia
Por O Dia

Rio - Dois corpos foram encontrados em um táxi por policiais do 4º BPM (São Cristóvão), no Estácio, Região Central, na manhã deste domingo. Os PMs foram acionados após receberem denúncia feita pelo 190.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia indicava que o veículo, uma Chevrolet Spin, estava abandonado na Rua Zamenhof, na altura do número 19. O local foi isolado e, em seguida, periciado por agentes da Delegacia de Homicídios (DH). 

Segundo a Polícia Civil, investigadores procuram por testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores do crime. Até a tarde deste domingo, os corpos não haviam sido identificados.

Na manhã de sábado, um taxista foi encontrado morto no porta-malas do seu próprio carro, em Copacabana, na Zona Sul. Questionada sobre a relação entre os dois casos, a Polícia Civil não comentou.

Corpo encontrado parcialmente nu

O corpo do taxista Diego Antônio, 27 anos, foi encontrado no porta-malas do veículo dele parcialmente nu, por volta das 6h deste sábado, na esquina das ruas Bolívar com Leopoldo Miguez. Segundo a Polícia Civil, Diego estava com marca de tiros.

Testemunhas contaram que o carro foi abandonado logo de madrugada e pedestres estranharam o fato do porta-malas estar com marcas de sangue. A Defesa Civil retirou o corpo às 6h. "Ele era um ótimo amigo. Não sei do que será da família dele", diz um amigo, que pediu para não ser identificado.

A DH foi acionada e já fez a perícia no local. De acordo com a especializada, os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança na região para as investigações do crime.

Você pode gostar