Por O Dia

Rio - Um criminoso morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante troca de tiros entre bandidos rivais, na manhã desta quarta-feira, na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A identificação do morto ainda é desconhecida. 

De acordo com a Polícia Militar, grupo de criminosos estava praticando assaltos no Engenho Pequeno, quando foi surpreendido por bandidos rivais. Os assaltantes fugiram a pé e foram perseguidos pelo carro dos rivais até a Rua Getúlio Vargas, onde o criminoso morreu. Durante a troca de tiros, duas pessoas que estavam passando pelo local ficaram feridas por balas perdidas. Elas foram socorridas para o Pronto-Socorro de São Gonçalo (PSSG) e passam bem. Suas identidades não foram divulgadas.

Os outros criminosos conseguiram fugir e não houve prisões nem apreensões. Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo),  a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada para realizar perícia no local e assumir o caso. 

 

 

 

Você pode gostar