Marielle foi assassinada no dia 14 de março de 2018 - Reprodução
Marielle foi assassinada no dia 14 de março de 2018Reprodução
Por

Rio - Um show especial em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco será realizado hoje no Circo Voador, na Lapa. A renda será revertida para movimentos de Direitos Humanos, em que a vereadora do Psol militava.

O show 'Marielle Gigante' quer fortalecer o trabalho dos ativistas que moram nas próprias comunidades e que, por causa disso, estão muito mais vulneráveis do que os militantes que residem fora das favelas. Entre as atrações, após as 19h, estão Planet Hemp, Heavy Baile, Flora Matos, Abronca, Marcelo Yuka e Filipe Ret. Os ingressos (inteira R$60 e meia, R$30).

Laudo da morte de Marielle mostrou que os peritos encontraram fragmento de projétil na cabeça. O material está sendo comparado com outros micropedaços de balas recolhidos na cena do crime. As informações são do canal por assinatura Globonews.

A perícia constatou, ainda segundo a reportagem, que os quatro tiros que mataram Marielle atingiram o lado direito do rosto dela e entraram numa região que fica entre a sobrancelha e a orelha.

 

Você pode gostar
Comentários