Kenny Vulcan - Reprodução Instagram
Kenny VulcanReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A família do rapper britânico Kenny Vulcan, desaparecido no Rio de Janeiro, contesta a convicção da Polícia Civil de que o jovem tenha se suicidado. O pai dele, na cidade desde o último dia 18, diz que a família acredita que o jovem esteja vivo mas não queira ser encontrado. Eles afirmam que Kenny não tinha problemas de saúde mental, e nunca falou em suicídio. As informações são do tablóide britânico The Sun.

O pai do rapper, Ken Mukendi, disse estar "profundamente desapontado com o resultado da investigação da polícia brasileira". No último dia 23, a família ainda divulgou, através da imprensa, uma mensagem em código incompreensível, dizendo que o músico entenderia o significado.

O músico desapareceu no dia 13 deste mês, após deixar um estúdio na Barra da Tijuca. Todas as suas redes sociais foram excluídas no mesmo dia. A namorada dele, Renata Lima, em entrevista ao DIA, afirmou que ele estava feliz e não demonstrou nenhum comportamento estranho.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) acredita que Kenny se suicidou na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi divulgada na última sexta-feira. Com a hipótese, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo de Kenny, mas a polícia ainda monitora a entrada de corpos no Instituto Médico Legal (IML).

Você pode gostar