Suspeito de integrar milícia foi preso na Washington Luiz - Divulgação
Suspeito de integrar milícia foi preso na Washington LuizDivulgação
Por O Dia

Rio - Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quinta-feira, suspeito de integrar uma quadrilha de milicianos na Zona Oeste do Rio. Ele usava um uniforme policial para tentar intimidar as vítimas do grupo. A abordagem aconteceu na rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por volta das 20h, os policiais faziam uma ronda quando desconfiaram do motorista de uma caminhonete e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, verificaram que o suspeito estava foragido há cerca de cinco anos. Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, é acusado num processo pelo crime de extorsão.

Uma foto do suspeito vestido com um uniforme policial foi encontrada no celular dele. Ao ser questionado, o homem contou que faria parte de um grupo de milicianos que atua em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A ocorrência foi encaminhada para a 59ª DP (Duque de Caxias).

Você pode gostar