Avenida Brasil foi fechada após ação policial - Reprodução Centro de Operações
Avenida Brasil foi fechada após ação policialReprodução Centro de Operações
Por O Dia

Rio - Um confronto entre policiais e criminosos causou a interdição da Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. Segundo a PM, homens do 22º BPM (Maré) realizavam patrulhamento na via, próximo a Comunidade Nova Holanda, quando avistaram dois indivíduos em uma moto transitando na contramão. Os militares deram ordem para que parassem, mas os suspeitos não obedeceram e houve confronto. 

Um vídeo divulgado na página "Onde Tem Tiroteio-RJ" mostrou o momento do tiroteio. nas imagens, é possível ver motoristas e guardas de trânsito agachados, tentando se proteger dos disparos, além de vários carros parados. 

De acordo com a PM, uma viatura foi atingida na ação. Os criminosos fugiram em direção a comunidade, e ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, a Avenida Brasil foi fechada para garantir a segurança dos motoristas. De acordo com o Centro de operações, a via foi interditada às 16h25, sendo liberada logo após o fim da ocorrência, às 16h40.

Você pode gostar