Bandidos roubam pizzaria em Campo Grande - Reprodução / Internet
Bandidos roubam pizzaria em Campo GrandeReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Três bandidos roubaram uma pizzaria, na noite deste domingo, na localidade conhecida como Comari, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento e divulgado pela página Bangu Notícias, mostra toda a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o momento em que eles chegam armados ao local e abordam os clientes.

Apesar de aparentarem estarem nervosos, eles agem calmamente durante quase três minutos. Um deles chega a agredir uma das vítimas com socos e pontapés. O trio manda os clientes para o interior da loja e pega tudo o que vê, inclusive um capacete e uma jaqueta.

Em um momento do vídeo, um carro branco para na porta da pizzaria, aguardando o trio. Entrando e saindo da loja, eles parecem abordar outro veículo que se aproxima do local, mas não chegam a levá-lo. Antes de fugirem, eles dão pelo menos três tiros no sentido oposto da rua em que estão. Não há informação de feridos. 

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram informados que criminosos em um veículo estavam cometendo roubos em ruas do bairro. "Foi realizado cerco na região, mas não houve prisões relacionadas ao fato", relatou, em nota.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

Você pode gostar