Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios (DH) na identificação e na prisão dos envolvidos na morte do cabo da PM Rafael Silva Estevão, de 34 anos.
O policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na Rua Dezenove de Fevereiro. O cabo estava na corporação desde 2012 e era lotado no Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (Cecopom). Ele saía de seu carro quando foi surpreendido pelos bandidos. Rafael tentou se desvencilhar, mas foi atingido pelas costas.
- Centenas se despedem de jovem morta com tiro na cabeça durante assalto
- Morador morto na Rocinha é enterrado nesta quinta-feira
- Preso suspeito de distribuir panfletos em nome do Comando Vermelho em Itatiaia
- Homem é preso com 5 kg de cocaína e carro clonado em Rio Bonito
- Policiais fecham fábrica clandestina de cartuchos de tinta HP no Centro do Rio
Segundo a Polícia Militar, homens do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para verificar a suspeita de um homem baleado. Ao chegarem no local, o cabo já estava morto. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e a autoria dos disparos. Agentes da DH buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas. Rafael Silva Estevão é o 49° policial militar morto no Estado em 2018.
O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos na morte do PM, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram: (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.