Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de PM - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de PMDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios (DH) na identificação e na prisão dos envolvidos na morte do cabo da PM Rafael Silva Estevão, de 34 anos.

O policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na Rua Dezenove de Fevereiro. O cabo estava na corporação desde 2012 e era lotado no Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (Cecopom). Ele saía de seu carro quando foi surpreendido pelos bandidos. Rafael tentou se desvencilhar, mas foi atingido pelas costas.

Segundo a Polícia Militar, homens do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para verificar a suspeita de um homem baleado. Ao chegarem no local, o cabo já estava morto. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e a autoria dos disparos. Agentes da DH buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas. Rafael Silva Estevão é o 49° policial militar morto no Estado em 2018.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos na morte do PM, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram: (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

 

Você pode gostar