Bandidos saem de carro para assaltar homem que está em bar - Reprodução / Internet
Bandidos saem de carro para assaltar homem que está em barReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Bandidos assaltaram um homem que estava sentado na calçada de um bar em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, nesta quinta-feira. Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), divulgado pela página Ocorrência Policial RJ e gravado por uma câmera de segurança, mostra toda a ação dos criminosos. Nas imagens, feitas por volta de 17h, é possível ver quando um carro preto deixa a Rua Teodoro da Silva e entra na Rua Emília Sampaio.

De dentro dele, saem três bandidos, dois deles segurando armas. Eles vão em direção à calçada da direita no sentido da via, onde tem um bar e um homem sentado em uma das mesas. O trio rouba pertences da vítima.

Ao retornar ao carro, um dos criminosos ainda aborda um pedestre que passa no momento. A segunda vítima entrega o seu celular e um dos assaltantes pega sua mochila. O grupo volta ao carro e foge, no sentido da via.

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que o batalhão da área, 6º BPM (Tijuca), não foi acionado para o roubo, mas, ainda nesta sexta, chegou a fazer um patrulhamento no Grajaú, bairro vizinho. "Policiais que foram informados a respeito de um veículo com ocupantes em atitude suspeita e praticando roubos realizaram cerco a partir das características relatadas, porém, o carro não foi localizado", disse, em nota.

 

Você pode gostar