Norueguês foi visto pela última vez na Praia de Ipanema - Divulgação
Norueguês foi visto pela última vez na Praia de IpanemaDivulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga o desaparecimento do norueguês Torkil Prytz Tyvold, 60 anos, que sumiu no dia 25 de maio, na Praia de Ipanema, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), os agentes investigam se Torkil foi vítima de afogamento. O homem, que morava em um apart-hotel no mesmo bairro, é executivo da multinacional Hydro e estava no Rio desde janeiro.

Um helicóptero da instituição fez buscas na praia, mas o norueguês não foi encontrado. A DDPA informou que Torkil teria que embarcar em um avião em direção ao país de origem. Quando soube que o executivo não chegou a seu destino, sua mulher procurou um amigo em comum, que mora no Brasil, para tentar descobrir seu paradeiro.

O amigo de Torkil foi à 14ª DP (Leblon) para comunicar o desaparecimento e a investigação passou à DDPA. A especializada um cartaz com a foto do norueguês. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com os telefones (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129.

Você pode gostar