Equipes encontram oitavo corpo que despareceu em naufrágio na Baía de Sepetiba

Corpo foi encontrado nas proximidades da Restinga da Marambaia, perto da Ponta da Pombeba. Quatro pessoas seguem desaparecidas

Por O Dia

Equipes encontraram oitavo corpo nas proximidades da Restinga da Marambaia
Equipes encontraram oitavo corpo nas proximidades da Restinga da Marambaia -

Rio - O Corpo de Bombeiros, com apoio de equipes da Marinha do Brasil, encontraram, na manhã deste domingo, oitavo corpo que desapareceu no naufrágio na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, Região Metropolitana. Até o momento, quatro pessoas ainda estão desaparecidas, nove foram resgatadas com vida e outras oito morreram no acidente.

De acordo com a Marinha do Brasil, o oitavo corpo foi encontrado nas proximidades da Restinga da Marambaia, perto da Ponta da Pombeba.

As buscas, que prosseguem desde às 6h deste domingo, contam com o apoio de cinco embarcações da Marinha, uma aeronave, mergulhadores, equipamentos de busca sonar e com o Navio-Patrulha "Guaporé".

O acidente

Duas embarcações naufragaram na Baía de Sepetiba, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, coronel Glauco Lorite, a corporação recebeu o chamado para a ocorrência por volta da 1h. Ele disse acreditar que o mau tempo provocou o acidente.

 

As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil.

Últimas de Rio de Janeiro