Motorista é detido dirigindo caminhão cegonha alcoolizado em Itatiaia

Foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica na cabine do caminhão. O motorista, após exame clínico, foi autuado e liberado após o pagamento de fiança

Por O Dia

O motorista, após exame clínico, foi autuado e liberado após o pagamento de fiança
O motorista, após exame clínico, foi autuado e liberado após o pagamento de fiança -

Rio - Agentes da Operação Barreira Fiscal autuaram, neste domingo, um homem que dirigia um caminhão cegonha embriagado, no posto fiscal de Nhangapi, em Itatiaia. Na ação, foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica na cabine do caminhão, que vinha de Piracicaba, São Paulo, com destino a Porto Real, no Rio de Janeiro.

O motorista, de 32 anos, foi conduzido à 99ª DP (Itatiaia) e encaminhado para realizar o exame clínico, que comprovou a embriaguez. Ele foi autuado e liberado após o pagamento de fiança.

A Operação Barreira Fiscal foi lançada em 2010 pela Secretaria de Estado de Governo, com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.

Últimas de Rio de Janeiro