Mulher aponta arma para atendente - Reprodução / Internet
Mulher aponta arma para atendenteReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Duas mulheres roubaram a Drogaria Pacheco que fica na Estrada dos Bandeirantes 27, na Taquara, na Zona Oeste da cidade, na noite desta segunda-feira. Em uma sequência de vídeos (assista abaixo), divulgada pela página "Campo Grande Ao Vivo", é possível ver a atuação das duas. Nas imagens, gravadas por volta de 20h40 por câmeras de segurança do estabelecimento, as assaltantes aparecem, primeiramente, escolhendo produtos em algumas prateleiras. Depois de um tempo, elas se dirigem ao caixa da farmácia.

A partir de então, a imagem gravada é de outra câmera e mostra a a área no caixa. Neste momento, é possível ver quando uma das assaltantes retira o que seria uma arma de sua bolsa e aponta para a funcionária. A atendente para de registrar os produtos, como vinha fazendo, e uma outra funcionária vai para a área de trás do balcão.

Na área de trabalho das atendentes, a outra comparsa pega alguns pertences da drogaria. Logo depois, a que estava com a arma recolhe seu armamento e as duas parecem fugir do local.

Procurada, a PM informou que o 18º BPM (Jacarepaguá), responsável pela área, não foi acionada para a ocorrência. A Polícia Civil ainda não se pronunciou.

Você pode gostar