Bandido revista a vítima - Reprodução / Internet
Bandido revista a vítimaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um bandido assaltou uma mulher na Rua Caraipe, em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade, nesta quarta-feira. Em um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), divulgado pela página "Braz de Pina Noticias", é possível ver toda a ação do criminoso, que aconteceu por volta de 13h. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da rua, o assaltante, que está de chinelo, bermuda azul, camisa clara e óculos escuros e segura uma mochila, encurrala a vítima em um trecho da calçada.

Na abordagem, o bandido calmamente revista a bolsa da mulher. Ele pega o celular dela, ameça colocar em seu bolso, mas entrega a ela. A mulher parece retirar algo que estava junto do aparelho e o devolve ao criminoso. Ele rouba outros pertences e segue tranquilamente para o seu carro, estacionado próximo do local.

O homem parece não estar preocupado de ser pego, tanto que ele demora muito para dar a partida no veículo. Ele só deixa o local um minuto depois de ficar com a porta aberta por um bom tempo e dirigir palavras à vítima.

Procuradas pelo DIA, a Polícia Militar disse que o batalhão da área, 16º BPM (Olaria), não foi acionado para a ocorrência. Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela 22ª DP (Penha) e que diligências estão em andamento.

Você pode gostar