Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Rio tem previsão de chuva a partir de quarta

Tempo instável deve durar até domingo e será ocasionado por uma frente fria

Até o final da noite ainda há previsão de chuva fraca, com nebulosidade no Rio - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Até o final da noite ainda há previsão de chuva fraca, com nebulosidade no RioAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A cidade do Rio enfrentará uma mudança de temperatura nos próximos dias. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura e o Alerta Rio, estão previstos chuva, ventos fortes e temperaturas em declínio a partir de quarta-feira. 

A aproximação de uma frente fria começará na quarta e ocasionará aumento da nebulosidade ao longo do dia e intensificação dos ventos. A partir da noite, podem ocorrer pancadas moderadas de chuva, ocasionalmente fortes e em pontos isolados, acompanhadas de rajadas de vento de moderadas a fortes .

Na quinta, a passagem desta frente fria deixará o tempo instável, com céu nublado a encoberto, ventos moderados e chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. As temperaturas neste dia estarão em acentuado declínio, sendo a máxima prevista de 24°C.

Já na sexta-feira e no sábado, a frente fria vai se afastar da cidade, mas a entrada de umidade vinda do mar vai manter a condição para chuvas. A previsão é de céu encoberto, com chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer hora, nesses dois dias. As temperaturas continuarão amenas, com máxima prevista de 23°C, na sexta, e 22°C no sábado.

No domingo, a tendência é que ocorra apenas chuvisco ou chuva fraca, em pontos isolados, durante a madrugada e a manhã. O céu deve ficar nublado a encoberto ao longo do dia devido à umidade transportada do oceano para o continente.  

Você pode gostar
Publicidade
mais notícias
Publicidade
mais notícias
Voltar a lista de planos

Endereço

Que pena! Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital.

Pagamento

Recupere sua senha

sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.