Traficante que vinha do Ceará para o Rio é preso pela PRF - Divulgação
Traficante que vinha do Ceará para o Rio é preso pela PRFDivulgação
Por O Dia

Rio - O traficante Elianderson da Silva Amorim, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter). De acordo com a polícia, o procurado estava em um ônibus da Viação Expresso Guanabara, na altura do Km 71 da BR 116, em Coelho da Rocha, Zona Norte do Rio, quando foi preso. 

Ainda de acordo com a polícia, Elianderson é do estado do Ceará e estava a caminho do Rio de Janeiro a mando de integrantes da facção Comando Vermelho, que inclusive pagaram sua passagem. Ele responde por crime de roubo majorado (com uso de violência ou arma de fogo).   

O criminoso foi levado para Cidade da Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Depois ele será levado para um presídio, no qual ficará à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, a vinda de Elianderson foi denunciada através do Whatsapp do Portal dos Procurados (21 98849-6099), que pertence ao Disque Denúncia. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça de qualquer estado, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar