Carro foi alvo de vários tiros - Reprodução / Internet
Carro foi alvo de vários tirosReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um homem foi assassinado, na noite desta quarta-feira, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como José Souza de Jesus Neves, de 39 anos, estava no banco do carona de um carro, um Ford Ecosport preto, na Estrada da Fontinha, quando foi alvo de vários tiros e morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 18h próximo à Rua Sapopemba, uma das vias mais movimentadas do bairro.

A dinâmica do assassinato ainda não foi esclarecida pela Polícia Militar. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto fizeram vários disparos contra o veículo, que seria dirigido por um motorista de aplicativo. O carro ficou com várias marcas de tiro no para-brisas e na lateral, no lado do carona, e na parte traseira.

Segundo a PM, militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados ao local para preservar o trecho até a chegada da perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o assassinato. Os agentes buscam imagens de câmeras na região e testemunhas que possam levar aos autores do crime.

Tiros atingiram lado do carona - Reprodução / Internet

 

Marcas na lateral - Reprodução / Internet
Marcas na parte traseira do carro - Reprodução / Internet
Assassinato aconteceu na Estrada da Fontinha - Reprodução / Internet

Você pode gostar