Barulho estranho no céu assusta internautas - Daniel Castelo Branco
Barulho estranho no céu assusta internautasDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - A frente fria que chegou ao Rio já provoca chuva em vários bairros, na manhã desta quinta-feira. As temperaturas também caíram e a máxima não deve passar de 26º na cidade hoje.

Segundo o Alerta Rio, os núcleos de instabilidade provocam chuva fraca a moderada em diversos pontos do Rio a qualquer hora do dia de hoje. Já choveu com mais intensidade nesta manhã nas regiões do Vidigal, Copacabana, Rocinha, Grota Funda e Barra/Barrinha, além de chuva fraca em diversos pontos do Rio. 

Previsão para os próximos dias

Na sexta-feira e no sábado, a frente fria começa a se afastar do Rio, mas a entrada de umidade vinda do mar vai manter a possibilidade de chuva na cidade. A previsão é de céu encoberto, com chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer hora nesses dois dias. As temperaturas continuarão amenas, com máxima prevista de 23°C na sexta e 22°C no sábado.

No domingo, dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a tendência é que ocorra apenas chuvisco ou chuva fraca, em pontos isolados, durante a madrugada e a manhã. O céu deve ficar nublado a encoberto ao longo do dia devido à umidade transportada do oceano para o continente.

 

Você pode gostar