Edvan é gerente do tráfico em Acari - Divulgação / Polícia Civil
Edvan é gerente do tráfico em AcariDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira, Edvan Silva Dias, o Vagner Love, envolvido na morte do policial Ellery de Ramos Lemos, morto com um tiro na cabeça durante incursão e troca de tiros com suspeitos de tráfico na Favela de Acari, Zona Norte do Rio, nesta terça.

Segundo os agentes, Edvan participou do confronto, é gerente de bocas de fumo da região e ligado ao traficante Edinho de Caxias, alvo da operação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que resultou na morte do agente. 

Com Edvan foi apreendido um telefone celular, onde foram encontradas várias postagens em redes sociais fazendo alusão à prisão do traficante Crânio, pedindo por sua liberdade, e citações a um “livramento dado por Deus” a ele momentos após a morte de Ellery.

Edvan Silva Dias - Divulgação / Disque Denúncia

Relembre o caso

Nesta terça-feira, durante uma operação em Acari para checar informações de investigações em andamento, o inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos morreu, após ser baleado na cabeça na comunidade.

Ellery foi o terceiro policial civil assassinado este ano no estado. Cinquenta e seis policiais militares, dois agentes penitenciários e um militar do Exercito também foram mortos.

Um vídeo divulgado pela página "Atividade Policial News" mostra Vagner Love já detido pela Polícia Civil; assista!

Você pode gostar