Material apreendido durante a ação - Divulgação Polícia Civil
Material apreendido durante a açãoDivulgação Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreenderam, nesta sexta feira, um veículo de luxo, joias, celulares e dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um condomínio de luxo, na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense. As buscas fazem parte das investigações de homicídios praticados pela milícia que atua nas cidades de Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica. O alvo foi a residência do criminoso apontado como líder da organização criminosa, Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera. 

De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da especializada, na residência, avaliada em R$ 2 milhões, foi arrecadado material que aponta que a quadrilha liderada por Danilo vem comprando imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavar o dinheiro dos crimes praticados pelo bando.

Ainda segundo o delegado, o veículo apreendido é do mesmo modelo de um dos dez carros também apreendidos pela polícia em 7 de abril desse ano, que teria sido usado por Tandera ao ir à festa da milícia em que houve a prisão de 159 pessoas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Os agentes da DHBF seguem as investigações para tentar encontrar Tandera.

 

Você pode gostar