Disque Denúncia pede informações sobre mulher que desapareceu após buscar o filho no colégio - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre mulher que desapareceu após buscar o filho no colégioDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de de Hérika Barbosa Vieira, de 27 anos. Ela sumiu nas imediações entre o Mc’Ddonalds e a Rede Econômica, em Anchieta, bairro da Zona Norte do Rio, na última terça. 

No dia de seu desaparecimento, Hérika teria ido buscar seu filho no colégio e depois levado ele para casa de sua mãe, e de lá seguiria para o trabalho. Porém, depois disso ela não apareceu no trabalho e não foi mais vista por seus familiares.

Segundo informações, ela vestia o uniforme da Rede Economia, local onde trabalha, composto por camisa branca, com gola vermelha e calça cinza; possui 1,55m, cabelos e olhos castanhos; e não tem nenhuma tatuagem.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Hérika Barbosa, pode informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.

 

Você pode gostar