O Morro do Estado fica no Centro de Niterói - Reprodução / Google Street View
O Morro do Estado fica no Centro de NiteróiReprodução / Google Street View
Por O Dia

Rio - Moradores do Morro do Estado, no Centro de Niterói relataram um intenso tiroteio durante uma operação da Polícia Militar, na noite desta terça-feira, na comunidade. De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas do batalhão do município Região Metropolitana do estado (12º BPM) foram recebidos a tiros quando chegaram no local, por volta das 23h. Houve confronto e, após o fim dos disparos, os policiais encontraram um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas baleado na localidade conhecida como Beco das Bombas. 

O homem ferido foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Com ele, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, um radiotransmissor e uma mochila com grande quantidade de drogas. Ainda não há informações do estado de saúde dele.

Nas redes sociais, os moradores relataram o que ouviam de sua casas no momento da operação. "Moro no Centro. Estou ouvindo aqui de casa. Vem de lá mesmo (Morro do Estado). Muitos tiros", contou uma moradora. "Fogos primeiro e depois tiros", postou outra. "Moro aqui e teve muitos tiros", afirmou uma terceira.

Você pode gostar