Davi, Jonatha e Jorge Luiz integram o tráfico de drogas do Complexo da Mangueirinha - Divulgação / Disque Denúncia
Davi, Jonatha e Jorge Luiz integram o tráfico de drogas do Complexo da MangueirinhaDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à captura de três suspeitos no envolvimento da morte do sargento da Polícia Militar Douglas Fontes. Os procurados são Davi Lopes da Silva, o B2, de 21 anos; Jonathan Hyrval Cassiano da Silva, o Bochecha Rosa, 22 anos; e Jorge Luiz Amaral, o Jorginho ou JJ, também de 22.

O sargento Douglas Fontes Caluete, 35 anos, foi assassinado no último dia 7 de junho após ter sido reconhecido em uma tentativa de assalto em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mãe do PM, Maria José Fontes, de 56 anos, teve um infarto no local do crime ao reconhecer o corpo do filho e também morreu.

Davi, Jonathan e Jorge Luiz integram o tráfico de drogas do Complexo da Mangueirinha e são considerados foragidos da Justiça. Contra eles há um mandado de prisão pelos crimes de roubo qualificado com lesão corporal grave e roubo majorado

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos procurados pode entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade afirma que as denúncias são anônimas e que todas as informações que receber serão repassadas ao Setor de Vitimização de Policiais da  Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está encarregada pelas investigações e do inquérito criminal.

Douglas morreu em uma tentativa de assalto e a mãe ao reconhecer o corpo do filho - Arquivo Pessoal

Operação prendeu quarto homem

Nesta terça, outro suspeito pelo envolvimento na morte do sargento Douglas foi preso durante operação coordenada pela Polícia Civil. Agentes da DHBF e do 15º BPM (Duque de Caxias) conseguiram localizar Luiz Felipe Rocha Marins, conhecido como Tilu. Ele é apontado como um dos quatro envolvidos no crime.

Tilu, foi preso em operação realizada nesta terça - Arquivo Pessoal

Você pode gostar