Procuradas estariam no local onde Mayara fez o procedimento com Paty Bumbum - Arquivo Pessoal
Procuradas estariam no local onde Mayara fez o procedimento com Paty BumbumArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à captura de Thaíza Pimentel Esteves, de 23 anos, Márcia Pimentel Esteves, 57, e Valéria dos Santos Reis, 55. Elas foram indiciadas por organização criminosa e homicídio qualificado pela morte da modelo Mayara Silva dos Santos, 24. Mayara morreu após ter feito um procedimento estético supostamente com a massoterapeuta conhecida como Paty Bumbum, no último dia 20 de julho.

Contra Thaíza, Márcia e Valéria há um mandado de prisão temporária de 30 dias por homicídio qualificado; exercício ilegal de medicina, arte dentária ou farmacêutica; e associação criminosa.

De acordo com as investigações 42ª DP (Recreio), elas estavam no local onde foi feito o procedimento em Mayara, o Hotel Ramada Recreio, na Zona Oeste. As três foram alvo da Operação Roleta Russa, que prendeu, Patrícia Silva dos Santos, a Paty Bumbum, na última segunda.

A polícia descobriu que, no dia do procedimento em Mayara, Thaíza, Márcia e Valéria pediram na farmácia um remédio para dor depois da vítima passar mal em vez de levá-la para um hospital. Segundo a Polícia Civil, um entregador confirmou que levou o analgésico na casa de Horana Hindara Lima Diniz, também investigada, e que foi presa na segunda junto com Paty Bumbum.

As procuradas estavam no local do procedimento feito em Mayara - Divulgação / Disque Denúncia

A atuação do grupo

Thaíza teria efetuado 37 registros de hospedagem no Hotel Ramada. Todas pagas por Valéria. Márcia também estaria presente em todos os procedimentos realizados por elas. Uma maca sempre ficava no estabelecimento, mas foi retirada após o caso de Mayara. Márcia e Thaíza, mãe e filha, auxiliavam Valéria.

Na casa de Márcia foi encontrado um carimbo de cirurgiã-dentista que, segundo a polícia, é falso, já que ela não tem formação para usá-lo. Por isso, ela também pode ser indiciada por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Já a filha é formada em odontologia e seria a responsável por comprar os medicamentos usados nos procedimentos.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização das suspeitas pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade avisa que a recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denúncia ou para o Whatsapp dos Procurados. Ela avisa também que todas as informações que receber serão direcionadas à 42ª DP, que investiga o caso.

Você pode gostar