Polícia procura homem suspeito de estuprar menina de quatro anos na Taquara

Mãe da vítima trabalha na casa dele e deixou a filha com a mãe do procurado no último fim de semana, quando teria acontecido o crime

Por O Dia

Delegacia da Taquara investiga o caso
Delegacia da Taquara investiga o caso -

Rio - A Polícia Civil está atrás de Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos suspeito de estuprar uma menina de quatro anos no último fim de semana, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. De acordo com investigações da delegacia da Taquara (32ª DP), a mãe da vítima trabalha na casa do homem, no mesmo bairro, e a deixou com a patroa, para resolver problemas pessoais. Quando ela retornou na manhã de domingo para buscar a criança, percebeu que a menina estava mancando.

Já não mais na residência da patroa, a criança contou que Eduardo teria tocado em suas partes íntimas. Foi então, que a mãe viu manchas de sangue no corpo da menina e retornou à casa da patroa. Lá, ela confrontou o suspeito, que alegou ter tocado com o dedo nas partes íntimas da menor.

Transtornada, a mãe levou a criança até o Hospital Rios D'Or, na Freguesia. A menina foi operada e teve que levar 22 pontos internos e oito externos, permanecendo internada na unidade para observações. O suspeito fugiu da polícia.

Últimas de Rio de Janeiro