MC G3 foi encontrado morto em sua casa, na Baixada - Reprodução / Facebook
MC G3 foi encontrado morto em sua casa, na BaixadaReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - O funkeiro Paulo Cesar da Silva, conhecido como MC G3, foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira, na Rua 14 de Julho, no bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Autor do funk "O General Chegou", que ganhou adaptação da torcida do Flamengo com o canto "Acabou o caô, o Guerrero chegou", em homenagem ao ex-atacante do flamengo. Ele foi encontrado por policiais do batalhão do município (15º BPM) e tinha uma marca de disparo de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga as circunstâncias do crime.

Nas redes sociais, fãs e colegas do cantor lamentaram a morte. "Relíquia do funk descanse em paz", disse um internauta. "Funk carioca de luto. Fica com Deus, MC G3", postou outro. "Nossa, coitado! Gostava muito dele", comentou um terceiro.

Prisão

Cerca de quatro horas após o crime, policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) apreenderam três menores e prendeu um maior de idade suspeitos de envolvimento na morte do funkeiro. A ação, que contou com o apoio do 15º BPM e do 19º BPM (Copacabana), apreendeu armas, pertences e celulares onde os criminosos trocavam mensagem sobre o crime.

O capitão da Polícia Militar Michel Gaui contou que eles foram encontrados após a apreensão e análises em telefones que eles teriam roubado. "Após diligências, conseguimos chegar a uma residência onde eles estavam com a arma do crime. O caminho até o local foi pela análise das mensagens que estavam no celular apreendido pelo batalhão de Copacabana", informou.

Material apreendido com os suspeitos - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar