Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos - Divulgação
Guilherme da Costa Penetra, de 32 anosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste domingo, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos assassinos do cabo da Polícia Militar, Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida.

O crime aconteceu na manhã do último sábado (25), após confrontos com traficantes da comunidade Buraco da Cobra, no Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo), onde ele era lotado, estava realizando um patrulhamento na região, quando foi informada sobre um roubo de carga. Ao chegar ao local, ocorreu um intenso tiroteio e o policial foi atingido por um tiro na cabeça. Guilherme foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

Com a morte de Guilherme, chega a 84 o número de agentes de seguranças mortos no Rio em 2018, sendo 65 policiais militares, cinco policiais civis, quatro agentes penitenciários, três do Exército, um Guarda Municipal, um Policial Federal e um da Marinha do Brasil.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos do militar, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denúncia ou Whatsapp dos Procurados. 

 

Você pode gostar