Policiais militares na comunidade - Reprodução / Jacarepaguá Notícias RJ
Policiais militares na comunidadeReprodução / Jacarepaguá Notícias RJ
Por O Dia

Rio - Um homem foi baleado, por volta das 19h desta quarta-feira, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. No momento que ele foi atingido, agentes do Comando de Operações Especiais (COE) faziam uma operação na comunidade. De acordo com a Polícia Militar, após ser ferido na coluna, o homem foi sozinho ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. De lá, ele foi transferido para o Miguel Couto, na Gávea.

Aos policiais, o homem contou que estava andando de bicicleta na localidade conhecida como Pantanal, quando teria sido atingido por uma bala perdida. A PM informou que apura se ele estava envolvido em um confronto que acontecia naquele momento durante a operação do COE na comunidade.

Os tiros disparados durante a ação na Cidade de Deus foram intensos. Em um vídeo divulgado pela página "Favela Notícias RJ 2.0" é possível ouvir o forte tiroteio; confira!

A operação do COE na Cidade Deus começou na manhã desta quarta. Quando chegaram à comunidade logo cedo, os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram recebidos a tiros. Houve confronto e após os disparos dois suspeitos foram encontrados baleados. Eles foram socorridos em um hospital da região.

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola Bersa TPR 9 calibre 9mm com numeração raspada e um carregador com duas munições, 70 tabletes de maconha, 68 pinos de cocaína e uma caixa de fogos.

Policiais do BPChoque estiveram na comunidade logo pela manhã - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar