Rubens levou um tiro na altura do peito na tentativa de assalto - Arquivo Pessoal
Rubens levou um tiro na altura do peito na tentativa de assaltoArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Um homem apontado pela polícia de ter participado da morte do empresário Rubens Mesquita Pinto Ales, de 45 anos, durante uma tentativa de assalto no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foi preso nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Felipe Abraão Soares Silva, 21 anos. O homem foi detido durante uma operação das Forças Armadas na comunidade do Jacarezinho

No dia 13 de junho deste ano, Rubens Mesquita foi abordado por homens que estavam em um carro prata e baleado no peito dentro de seu veículo. Ele saiu correndo, caindo cerca de 20 metros depois. O empresário foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Um menor suspeito de participar do crime foi apreendido em agosto. Ele foi capturado na residência de familiares localizada em Santa Cruz, na Zona Oeste. Na delegacia, o adolescente confessou ter participado do assalto.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de outro crime também foi detido. Neste caso, o homem foi identificado como Kevin da Silva Pereira, 18 anos. Ele teria de participado de um arrastão na Rua 24 de Maio, que vitimou o subtenente do Exército Brasileiro, Alexandre Fortunato, no último dia 14 de maio.

Os dois foram levados para a 25ª (Engenho Novo). 

Você pode gostar