Um buraco foi feito na parede do mercado em São Gonçalo - Reprodução / Internet
Um buraco foi feito na parede do mercado em São GonçaloReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um caixa eletrônico e uma agência bancária foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira. O caixa fica em um supermercado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, os criminosos usaram duas retroescavadeiras para acessar o equipamento.

Policiais chegaram no momento da ação e houve troca de tiros. Os bandidos fugiram abandonando, além da retroescavadeira, um caminhão. Um PM ficou ferido e foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

"Que tiroteio foi esse? Em Vista Alegre ouvimos o som da guerra", escreveu uma moradora nas redes sociais. "Muito tiro mesmo, parecia uma guerra", disse outra. "Foi desesperador. Tiro de fuzil. Só Deus", informou uma terceira.

Os bandidos deixaram um caminhão para trás em São Gonçalo - Reprodução / Internet

Roubo ao BB

Já a agência invadida fica no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O alvo foi o Banco do Brasil que fica na Rua Gessyr Goncalves Fontes. Cerca de 20 bandidos em cinco carros teriam explodido os caixas do banco, por volta das 4h da madrugada. A polícia chegou na hora e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir e ninguém teria ficado ferido.

Moradores da região contaram o que ouviram de suas casas. "Os PMs estavam aqui na ciclovia dando tiro para o Centro de São João. Foi uma situação muito feia", avisou um morador. "Madrugada de horror. Muitos tiros. Moradores acordando em pânico. São João pede paz", defendeu mais um. "Tremeu aqui também", disse um terceiro.

Banco do Brasil atacado em São João de Meriti - Reprodução / Internet
Frente do supermercado em São Gonçalo ficou bastante danificada - Reprodução / Internet
O crime em São João de Meriti aconteceu no Centro da cidade - Reprodução / Internet

Você pode gostar