Ciclista escapa com vida após ser atropelado e arrastado por carro dirigido por adolescente

Caso aconteceu em Itaperuna, no Noroeste fluminense, e foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens impressionam. Apesar da violência, com o veículo ainda atingindo uma árvore e invadindo o estacionamento de uma casa, ciclista sobreviveu

Por O Dia

Vídeo impressiona, mas ciclista levantou como se não estivesse ferido
Vídeo impressiona, mas ciclista levantou como se não estivesse ferido -

Rio - Um ciclista foi atropelado e arrastado por um carro que era dirigido por uma adolescente de 13 anos em Itaperuna, na Região Noroeste do estado. O acidente, na última quarta-feira, foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens impressionam. Apesar da violência, com o veículo ainda atingindo uma árvore e invadindo o portão de uma casa, o homem que estava na bicicleta escapou sem grandes ferimentos. 

O ciclista, não identificado, entrava na rua do bairro Cehab quando o veículo dirigido pela menor também acessa a via em alta velocidade e o atinge. Ele é arrastado por alguns metros até o carro atingir uma árvore e terminar dentro do portão da casa.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava usando o veículo dos pais e foi autuada por fato análogo a lesão corporal culposa na direção de veículo e por dirigir sem ter carteira de habilitação na 143ª DP (Itaperuna), que investiga o caso. Tanto a menina quanto o ciclista foram levados para o Hospital São José do Avaí, onde estão em observação. A unidade não deu detalhes sobre o estado de saúde deles. 

 

 

Últimas de Rio de Janeiro