Mais Lidas

Motorista de ônibus é baleado durante perseguição policial em Coelho Neto

Ele foi atingido de raspão na coxa esquerda e perdeu o controle do veículo que dirigia, batendo no muro de uma residência

Por O Dia

O tiro entrou na lateral do para-brisa do ônibus e atingiu o motorista
O tiro entrou na lateral do para-brisa do ônibus e atingiu o motorista -

Rio - Um motorista de ônibus que estava trafegando pela Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, na noite desta quinta-feira, foi atingido por um tiro durante uma perseguição policial no bairro da Zona Norte. De acordo com testemunhas, por volta das 20h, os PMs do 9º BPM (Rocha Miranda) seguiam atrás de bandidos que estavam em dois carros, quando, na altura do número 1.400 da via, ele foi atingido de raspão na coxa esquerda.

O motorista estava dirigindo um ônibus da Viação Três Amigos, que estava fazendo a linha 685 (Irajá x Méier), e perdeu o controle, batendo no muro de uma residência. Ele foi socorrido pelos próprios policiais no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, recebeu atendimento médico e já teve alta.

Um dos carros que estava sendo perseguido também perdeu o controle e bateu em um poste, poucos metros depois. O bandido que dirigia o veículo, que tinha acabado de ser roubado, foi preso. Os criminosos no outro automóvel conseguiram fugir.

Procurada pelo DIA, a Viação Três Amigos lamentou o ocorrido e informou, em nota, que "está prestando toda assistência ao motorista baleado".

O motorista baleado acabou perdendo o controle e batendo em um muro - Reprodução / Internet
Um dos carros dos bandidos bateu em um poste da região - Reprodução / Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O tiro entrou na lateral do para-brisa do ônibus e atingiu o motorista FOTO ENVIADA AO 'ZAP ZAP' DO MEIA HORA
Um dos carros dos bandidos bateu em um poste da região Reprodução / Internet
O motorista baleado acabou perdendo o controle e batendo em um muro Reprodução / Internet