Material encontrado com André Manhães - Divulgação / Polícia Civil
Material encontrado com André ManhãesDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta segunda-feira, André Manhães Maranha. Ele estava com cerca de 100kg de maconha hidropônica, que, após ser diluída, iria ser levada ao Morro do Fallet, em Santa Teresa, região central da cidade. O traficante foi encontrado na Favelinha da Linha, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Ele já tem passagens por associação e tráfico de drogas e irá responder, também, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação para prender André Manhães foi possível após informações sobre roubo de veículos por traficantes do Complexo do Alemão. A droga chegava à comunidade na Zona Norte da capital e André fazia o seu transporte e depósito para diluí-la e, posteriormente, fazer com que ela chegasse ao destino final.

No caso da maconha apreendida nesta segunda, ela seria levada ao Fallet por um indivíduo identificado como Gordão. Ele trabalha para o chefe do do tráfico de drogas da comunidade, Paulo Cesar Baptista de Castro, de 39 anos, conhecido como Paulinho do Fogueteiro ou Paulinzinho.

Você pode gostar