Por O Dia

Rio - Pelo segundo dia consecutivo, a Polícia Militar realiza uma operação, na manhã desta terça-feira, nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ontem, o policiamento foi reforçado na região, após um intenso confronto entre traficantes e a milícia local

De acordo com a corporação, policiais do 27º BPM (Santa Cruz), com apoio de equipes do 9º BPM (Honório Gurgel), atuam nesta manhã nas comunidades. Até o momento, não há informações sobre presos, apreensões e confronto na região. 

A PM pede para que a população colabore com denúncias que levem ao esconderijo de criminosos, armas e drogas. As informações podem ser passadas para o Disque Denúncia, através da central de atendimento: 2253-1177. 

Guerra entre tráfico e milícia 

Na madrugada de segunda-feira, moradores foram acordados com um intenso confronto. A guerra entre milicianos e traficantes deixou quatro suspeitos baleados. Em imagens flagradas pelo Bom Dia Rio, da rede Globo, ao menos 18 milicianos apareciam vestindo fardas parecidas com a da PM.

Por causa do confronto, unidades do Comando de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aeromóvel (GAM) atuaram na comunidade. Na ação, foram apreendidos dez fuzis, três pistolas, quatro granadas, seis carregadores de fuzis, dois rádios comunicadores, seis veículos sendo três vans, duas pick ups e um carro de passeio e munições.

 

 

 

Você pode gostar