Veículo perdeu o controle e bateu em um muro do Morro da Caixa D'Água - Reprodução / Internet
Veículo perdeu o controle e bateu em um muro do Morro da Caixa D'ÁguaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um blindado da Polícia Militar foi atacado por bandidos armados em um dos acessos ao Morro da Caixa D'Água, no Tanque, na Zona Oeste, na noite desta terça-feira. De acordo com a PM, o veículo estava na comunidade para uma ação de rotina, quando perdeu o controle e bateu em um muro. Nesse momento, os criminosos se aproveitaram para atirar contra a viatura da corporação.

O ataque aconteceu antes das 20h e os tiros foram ouvidos na região até meados de 21h30. "Deu para ouvir do meu trabalho. Muito tiro. Chega ser assustador", uma moradora lamentou, nas redes sociais. "Estou ouvindo aqui da minha casa. Parece que é aqui na rua. Tô assustada", informou outra. "Do Pechincha à Taquara ecoava", disse uma terceira.

De acordo com a Polícia Militar, após o fim dos confrontos, um criminoso foi encontrado ferido com uma pistola calibre 9 mm. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Em um vídeo divulgado pela página "Jacarepaguá Notícias RJ" é possível ouvir uma sequência com vários disparos na região; confira!

Você pode gostar